Dúvidas & Trocas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O maior objetivo da Aoli Concept é ver suas clientes satisfeitas com suas compras, porém caso haja a necessidade de devolução ou troca de alguma peça criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente.

Caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Aoli não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Condições

 

1) Para realizar troca é necessário que seja comunicado através do e-mail contato@aoliconcept.com.br, informando os seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria conforme o número de rastreio. 

2) A encomenda deverá ser encaminhada sem indícios de mau uso ou modificações juntamente com a etiqueta fixada à peça.

3) Após o retorno do produto à Aoli você terá a opção de:

- Trocar pelo mesmo produto ou outro no valor equivalente;
- Caso o produto escolhido seja de menor valor, um vale com o valor restante será concedido para uma próxima compra;
- Estorno do valor da mercadoria.

Importante ressaltar que a Aoli não aceita a troca ou devolução de produtos com indícios de mau uso, odores, com modificações ou que não possuam a etiqueta original. 

 

Mercadoria com Defeito

 

A solicitação de troca da mercadoria com defeito deverá ser comunicada ao nosso e-mail contato@aoliconcept.com.br em até 2 (dois) dias corridos, a contar do recebimento.

Nesse e-mail por favor incluir os dados do pedido e/ou seus dados pessoais.

Assim que verificado, em até 48 (quarenta e oito) horas, entraremos em contato via e-mail para corrigir o problema com sua peça. Nesse caso, os fretes são por nossa conta.

 

Assim que a peça chegar em nosso estoque, será analisada pelo nosso controle de qualidade e então disponibilizado outra peça/estorno ou crédito.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, a cliente poderá optar pelo estorno do valor total (inclui o frete), outra peça (pagando a diferença, se houver) ou um crédito, válido por 30 (trinta dias) no valor total pago para usar em uma próxima compra.

 

 

Atenção

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• embalagem aberta ou avariada;

• mercadoria avariada;

• mercadoria em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Aoli Concept - CNPJ: 28.359.903/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail